segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tentativas Falhas Para Um Não Querer

Eu tento não me lembrar de quando foi a última vez. Porque talvez assim eu não me lembre de que teve uma última vez. Me impede de sentir mais um vez. Não sei quantos dias, meses, nada. Eu não me lembro. Só lembro de ter sofrido, muito, mais do que o normal, mais do que deveria, mais do que aguentava. É como se fosse assim, metade de mim complicações, e a outra metade tentando descomplicar. Um 100% de eu. Um eu mais que confuso, mais que vazio, mais que impuro. Eu tento muito mesmo, não sentir, não lembrar, não querer. Nem todos são tão fortes, ou tão como aparentam. Mas eu não tento o bastante pra desistir de sentir, de lembra, de querer. Faz menos de ano, isso é tudo que sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário