segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mais um dia sem você

 Não sei o que é pior, te mandar um oi e você não responder, ou você responder esse oi. Praticamente não consigo conversar com você, e dormir sem te dar boa noite é pior ainda. Meu coração está vivendo em constante aceleração nos últimos dias. Invento mil defeitos e desculpas, pra não parecer que me arrepende de não ter você aqui. E já tentei te esquecer, e faço isso tem mais te um ano.
 Mas você parece um tipo de droga. Tu que vem de ti vicia. Sua voz. Seu jeito. Se oi. COMPLETAMENTE. TUDO.
 E quando você manda um o.k, nossa, é nessa hora que morro de vontade de responder um o.k, só pra ter desculpa de citar um livro triste, e te mostrar que isso no meu mundo é um flerte. E na menor das hipóteses, achar que você sacaria o que sinto por você. Só queria ter mais coragem, nesse meu mundo tão covarde. que prefiro viver de suspiro do que de uma possível realidade. Mal dos românticos, sei que me entendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário